Plantão Policial

Cliente reage a assalto em padaria e é assassinado a tiros em Rondonópolis

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (23), após reagir a um roubo em uma padaria no bairro Mathias Neves, na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT).  O suspeito do crime, um jovem de 22 anos, foi preso e confessou o latrocínio.

Segundo informações iniciais, Fábio José de Almeida estava fazendo compras em uma panificadora quando um homem armado invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. O ladrão levou o dinheiro do caixa e a carteira da vítima, que ainda tentou impedir a ação do criminoso, mas acabou sendo baleado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi comunicada e se dirigiu até o local do crime. Porém, quando a equipe médica chegou, Fábio não apresentava sinais vitais e teve o seu óbito constatado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os trabalhos de apuração e liberou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

Guarnições da Polícia Militar fizeram rondas pela região para encontrar o suspeito, que foi localizado no bairro Jardim Rui Barbosa.

Durante a abordagem, o criminoso assumiu a autoria do assassinato. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da ação. Com o suspeito, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, munições, além de R$ 180 em espécie e um relógio.

O acusado foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em