A última versão do tablet da companhia americana, que foi revelada na quarta-feira, está agendada para chegar às lojas no dia 16 de março. Entretanto, os tablets da pré-venda não chegarão nas casas de seus compradores até o dia 19, segundo o próprio site da gigante americana.
Neste sábado, o "The Wall Street Journal" informou que o site da Apple havia prometido que o novo tablet chegaria às mãos de seus donos até a data do seu lançamento. Mas a promessa não será cumprida.
A Apple não quis comentar a diferença entre os prazos de entrega do seu novo tablet para os clientes. Para os fãs da companhia, que competem entre si para ser o primeiro a possuir o aparelho mais novo do mercado, um atraso de três dias seria uma eternidade e poderia contribuir para a formação do caos nas lojas físicas da empresa americana.
Em janeiro, a Apple enfureceu os consumidores chineses que atiraram ovos na virtrine da Apple Store de Pequim e criaram um grande tumulto que terminou com a presença da polícia depois que os clientes foram informados de que a loja não iria dar início as vendas do iPhone 4S.
A Apple disse que vai continuar a vender o iPad 2, mas reduziu o seu preço em US$ 100. No Brasil, os preços também cairam e a versão Wi-Fi com 16G é vendida no site da companhia por R$ 1,399.00.
Fonte: OGLOBO