Briga entre um homem e uma mulher acabou na delegacia na madrugada desta sexta-feira (8), em Cuiabá. Ela, que tem 33 anos, afirmou que foi contratada para um programa e não recebeu pelo trabalho. Já o homem, que é dono da casa onde a confusão aconteceu, nega. Ele afirmou que a mulher é usuária de drogas e que foi até o local exigindo dinheiro.
Conforme a PM, o caso foi registrado por volta das 3h30, no bairro Goiabeiras. Dono da casa foi quem acionou os policiais. Ele relatou que a suspeita é usuária de drogas e chegou na casa exigindo dinheiro para alimentar o vício.
Mas, ele ressalta que se recusou a dar o dinheiro. Com isso, ela teria ficado alterada e entrou em surto, indo para cima do homem. Eles entraram em vias de fato e a suspeita chegou a pegar uma faca para ameaça-lo. O homem está com lesões nas pernas e no rosto.
Aos policiais, a mulher negou a versão apresentada pelo homem. Ela contou que estava na casa do suspeito para um programa sexual e que, após o ato, ele se recusou a pagar. Assim, ela ficou irritada e eles começaram a brigar.
Diante dos fatos, polícia encaminhou os dois para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por vias de fato. O caso será investigado pela Polícia Civil.