Plantão Policial

Cliente discute valor de programa e é esfaqueado em Luciara

Um homicídio ocorrido no dia 31 de dezembro no município de Luciara, a 1.166 km  de Cuiabá (MT) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), com a prisão da principal suspeita. Apontada como autora do crime, Marcos Ray Oliveira França, 23 anos, conhecida na cidade como Rayca, teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta segunda-feira (02).

Segundo as investigações, Rayca é responsável pela morte de João Paulo Martins Rocha, de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento homoafetivo, há oito anos.

O crime aconteceu na madrugada de 31 de dezembro, quando vítima e suspeita saíram de um bar na cidade de Luciara, na companhia de um casal e seguiram para casa de Rayca.

Na residência, Rayca e João Paulo entraram em um quarto e começaram a discutir por questões de valores de um suposto programa sexual, partindo para a agressão. Eles saíram para fora da casa, momento em que a suspeita pegou uma faca e desferiu três golpes contra a vítima.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 30 minutos depois, no hospital do município. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar, mas a suspeita fugiu antes da chegada dos policiais.

Com base nas informações, o delegado Valmon Pereira da Silva representou pela prisão preventiva de Rayca, que foi deferida pela Justiça. A ordem de prisão foi cumprida nesta segunda-feira (02) por policiais civis das Delegacias de Luciara e São Félix do Araguaia.

Rayca foi encaminhada para Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em