Plantão Policial

Cliente contrata garota de programa, não tem dinheiro e diz estar sendo sequestrado

Um homem identificado como Ronildo Silva de Paiva, 34, foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (29) em Cuiabá (MT) após contratar um programa como D.B.D., 35, e ao final dos serviços não ter dinheiro para pagar a garota e ainda dizer no banco que estava sendo sequestrado pela mulher e a amiga dela.

Segundo narra o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para comparecer na Avenida Getúlio Vargas em frente a uma agência bancária, onde estaria acontecendo uma discussão referente a recebimento de valor financeiro.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima que informou trabalhar como acompanhante o acusado Ronildo e uma testemunha. Em conversa com a polícia, a garota de programa relatou que no período da tarde foi contratada pelo homem e após realizarem o ato sexual, o homem informou não ter dinheiro para pagar os serviços.

A vítima explicou que o acusado não possuía dinheiro em espécie, que foi tentado passar carão de crédito e também não havia limite disponível, foi onde Ronildo pediu para a garota acompanha-lo até o banco onde sacaria o dinheiro, porém não havia saldo em conta.

Ao perceber que não possuía dinheiro para pagar a conta, de acordo com a vítima o homem passou a gritar na agência que estava sendo sequestrado pela garota de programa e sua amiga e passou a ameaça-las.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou as partes para a delegacia para serem tomadas as medidas pertinentes e o homem foi autuado por violação sexual mediante fraude e ameaça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em