Um homem identificado como Ronildo Silva de Paiva, 34, foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (29) em Cuiabá (MT) após contratar um programa como D.B.D., 35, e ao final dos serviços não ter dinheiro para pagar a garota e ainda dizer no banco que estava sendo sequestrado pela mulher e a amiga dela.
Segundo narra o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada para comparecer na Avenida Getúlio Vargas em frente a uma agência bancária, onde estaria acontecendo uma discussão referente a recebimento de valor financeiro.
Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima que informou trabalhar como acompanhante o acusado Ronildo e uma testemunha. Em conversa com a polícia, a garota de programa relatou que no período da tarde foi contratada pelo homem e após realizarem o ato sexual, o homem informou não ter dinheiro para pagar os serviços.
A vítima explicou que o acusado não possuía dinheiro em espécie, que foi tentado passar carão de crédito e também não havia limite disponível, foi onde Ronildo pediu para a garota acompanha-lo até o banco onde sacaria o dinheiro, porém não havia saldo em conta.
Ao perceber que não possuía dinheiro para pagar a conta, de acordo com a vítima o homem passou a gritar na agência que estava sendo sequestrado pela garota de programa e sua amiga e passou a ameaça-las.
Diante dos fatos, a polícia encaminhou as partes para a delegacia para serem tomadas as medidas pertinentes e o homem foi autuado por violação sexual mediante fraude e ameaça.