Cidades

Circulação de trens é suspensa em ramais de Gramacho e Saracuruna

Central do Brasil tem movimento tranquilo na manhã desta quarta-feira (19) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A circulação de trens está suspensa entre Gramacho e Saracuruna, na Baixada Fluminense, sevido a um furto de cabos na madrugada desta quarta (19), em Campos Elíseos. A circulação ainda não começou nesses trechos. Outros ramais operavam normalmente por volta das 6h15.

Entre as estações que estão sem transporte estão as estações de Saracuruna, Jardim Primavera, Campos Elíseos e Gramacho. Também foram atingidos pelo problema os passageiros de Vila Inhomirim e Imbariê.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.