Plantão Policial

Cinco testemunhas de morte de preso têm mandados de prisão cumpridos

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu cinco mandados de prisão, nesta quinta-feira (12), em Cuiabá e Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).

As ordens judiciais, em aberto, foram identificadas durante investigações do homicídio que vitimou o detento, Ronaldo Almeida, no dia 03 de fevereiro, dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

De acordo com a delegada, Ana Cristina Feldner, durante as diligências para descobrir os autores do crime, a Polícia Civil identificou que algumas das testemunhas oculares do homicídio tinham mandados de prisão em aberto.

A equipe G2 da DHPP deu cumprimento a três mandados de prisão contra os suspeitos, Alexsander Leite Nunes, que estava com a prisão decretada por roubo, Hélio Ramos da Silva, acusado de homicídio, e Renato Almeida de Oliveira, com mandado de prisão em aberto por roubo, decretado pela comarca de Pedro Gomes (MS).

O trabalho contou com apoio do Núcleo de Homicídios de Rondonópolis, que deu cumprimento a duas ordens de prisão contra, Wilson José Pedroso, pelo crime de roubo. O suspeito é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa e é um dos detentos da PCE  transferido para o Presídio Major Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em