Policiais militares prenderam na noite deste domingo (11) na cidade de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá-MT) seis pessoas em um veículo Gol com materiais utilizados em um furto a banco no sábado (10) na cidade de Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT).
Segundo a polícia, a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) realizando investigação sobre o furto ocorrido no Banco Bradesco de Peixoto de Azevedo, conseguiram a informação que os suspeitos estariam em um veículo Gol branco na BR-163 sentido a capital.
De posse das informações a PM realizou um bloqueio na rodovia na cidade de Rosário Oeste onde conseguiu abordar o automóvel com cinco ocupantes. Durante as buscas nos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém durante as buscas no veículo várias ferramentas foram localizadas.
No carro os PMs encontraram três lixadeiras, duas furadeiras rompedor, um arco de pua, duas talhadeiras, quatro chaves de fendas e roupas e malas. Questionados sobre os materiais, os suspeitos não souberam informam para que utilizaram, porém a polícia informou que foi o material usado no furto a banco na cidade de Peixoto de Azevedo.
Foram detidos Vinicius Alexandre de Queiroz, 28, Wanderson Lanas Soares, 25, Ivan da Silva Oliveira, 29, Pedro Paulo de Arruda Moraes, 29, e Pedro Rafael Moura, 21.