Mix diário

Cidade de São Paulo registra mais um dia frio nesta quinta-feira; veja a previsão completa

A cidade de São Paulo deve permanecer temperaturas baixas para esta época do ano ao menos até esta sexta-feira, 23. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os ventos úmidos que sopram do mar permanecem atuando e mantendo a condição climática.

Nesta quinta-feira, 22, a expectativa é de uma manhã com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e temperatura amena. À tarde, há potencial para chuva leve e chuviscos.

Na sexta-feira, 23, o cenário se repete. Muitas nuvens pela manhã e breves aberturas de sol. Entre a tarde e a noite, o tempo fica mais instável com chuva fraca e termômetros em declínio, conforme o CGE.

Veja a variação de temperatura, segundo a Meteoblue, para os próximos dias:

– Quinta-feira: entre 16ºC e 21ºC;
– Sexta-feira: entre 17ºC e 22ºC;
– Sábado: entre 18ºC e 24ºC;
– Domingo: entre 18ºC e 25ºC;
– Segunda-feira: entre 18ºC e 26ºC;
– Terça-feira: entre 18ºC e 27ºC.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve