Cidades

Chuvas diminuem intensidade e ponte do Rio dos Peixes começa dar passagem a veículos mais altos.

 
Nos últimos dias de março aconteceu a famosa enchente de São José e, conforme dados da EMPAER de Juara, desde o ano de 2010, quando foram registrados índices de 190,4 mm³ de precipitação pluviométrica, não chovia tanto como nos últimos dias em Juara.
 
Com as fortes e constantes chuvas que caíram nos meses de fevereiro e março deste ano, a quantidade acima da média foi suficiente para transbordar vários rios, inclusive o Rio dos Peixes, na estrada MT 338, que Juara a Juruena e região do Distrito de Paranorte, onde, segundo a prefeitura, o local estava intransitável com a água cobrindo os veículos.
 
Entre os dias 01 e 31 de março já choveu 392,2mm, de acordo com registros na Estação Meteorológica automática A914 de Juara, onde os dados são atualizados automaticamente a cada hora.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.