Às 14h30 havia oito pontos de alagamento na cidade, sendo cinco deles intransitáveis: na Avenida Roque Petroni Jr, na altura da Rua Cancioneiro Popular; na Praça Luiz Carlos Mesquita, perto da Avenida Antártica; na Rua Turiassu, perto da Avenida Sumaré; na Praça Marrey Jr; e na Avenida Francisco Matarazzo, próximo da Avenida Pompeia.
No aeroporto de Congonhas, às 13h23 houve rajada de vento de 75km/h, segundo o CGE. De acordo com os meteorologistas, o temporal deve ter queda de granizo.
Trens
O temporal também afetou a circulação na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e no Metrô. Trens da Linha 8-Diamente da CPTM não trafegavam entre as estações Lapa e Barra Funda desde as 14h40. Ônibus da operação Paese foram acionados para levar os passageiros por esse trecho.
Composições da Linha 1-Azul do Metrô seguiam em velocidade reduzida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi. Situação semelhante enfrentavam os passageiros da Linha 3-Vermelha, desde a Corinthians-Itaquera até a Palmeiras-Barra Funda.
Árvores caídas
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia relato de ao menos 14 árvores caídas em vias de cidade. Na região de Perdizes, houve relato de problemas nas ruas Cotoxó e Padre Chico. Na Zona Sul, há relato de queda de árvore na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, na altura do número 712.
G1