Cidades

‘Choramos todos’, diz jornal argentino após morte de jornalista em SP

 
"Choramos todos", diz o título da nota divulgada pelo jornal. A nota disse ainda que o jornalismo está de luto (veja a íntegra abaixo).Jorge Luiz López, de 38 anos, morreu depois que seu táxi, que o transportava para um hotel, foi atingido pela carro com os criminosos. López estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Segudo a PM, os criminosos passaram um sinal vermelho na fuga e colidiram com o táxi. O acidente aconteceu por volta de 1h20.
 
Os ladrões estavam fugindo da polícia, perderam o controle do veículo e atingiram o carro que transportava o jornalista na Avenida Tiradentes, perto da Avenida Quarto Centenário, em Guarulhos.Três suspeitos de envolvimento no roubo de no acidente foram detidos, entre eles um menor de idade. Duas armas foram apreendidas.López cobria a seleção argentina e estaria presente no jogo desta quarta na Arena Corinthians, entre Holanda e Argentina.
 
Veja a nota do Diario Olé:
Jorge López, jornalista do Diário Olé, faleceu logo após um acidente automobilístico na noite de São Paulo. O Topo (como era conhecido) viajava em um táxi que foi atingido por outro automóvel conduzido por um grupo de ladrões que fugia da polícia. O jornalistmo inteiro está de luto.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.