Uma mulher identificada como Débora Cristina Souza da Silva, 21 anos, morreu depois de colidir a sua motocicleta contra uma caminhonete na noite desta segunda-feira (4), no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). A jovem estava voltando do trabalho no momento em que houve a batida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada às pressas para prestar os primeiros socorros, mas a motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de ser levada para uma unidade de saúde.
O local onde ocorreu, que é de pouca iluminação, foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as apurações iniciais e o levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos acontecimentos.
O corpo de Débora Cristina foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.
Aos agentes de segurança, a motorista da caminhonete envolvida no acidente – modelo Toyota Hilux SW4 – contou que estava manobrando para fazer uma conversão e entrar em um condomínio, próximo ao Horto Florestal, mas que foi surpreendida pela jovem, que seguia pela pista oposta.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.