Cidades DESTAQUE 1

Choque frontal entre carro e carretas mata caminhoneiro e deixa outro em estado grave em Várzea Grande

Um grave acidente automobilístico envolvendo três veículos de carga e um carro de passeio na tarde desta terça-feira (25) matou um motorista e deixou outro em estado grave. Com o impacto do choque, um dos veículos pegou fogo. A colisão ocorreu na BR–364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A batida ocorreu por volta de 15h10, conforme o boletim registrado pela concessionária Nova Rota do Oeste. Ao chegar no ponto do acidente, na altura do quilômetro 454, a equipe de resgate contatou o óbito do condutor de uma carreta carregada com combustível.

O motorista do veículo que transportava cal foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Os ocupantes da Montana branca, placa Brasil, deixaram o local com apoio de terceiros. O condutor da terceira carreta envolvida (Iveco 480 fantasia, placa de Rondonópolis) saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. O veículo estava distante cerca de 200 metros do local do acidente.

Ainda não se sabe a dinâmica dos acontecimentos, mas a hipótese mais provável é a de que houve uma colisão frontal entre os veículos, sendo que a utilitária saiu de pista e capotou. Duas unidades do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas, juntamente com um caminhão pipa da Nova Rota.

O local foi analisado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de apuração no local antes de liberar a vítima fatal para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.