Esportes

Chelsea contrata Nathan e gera interesse: quem é ele?

Nathan despertou a curiosidade da mídia inglesa. O site The Telegraph fez uma lista para mostrar quem é ele.

A lista tem algumas informações relevantes, como os dados de Nathan nas categorias de base. O texto lembra que ele fez uma dupla de sucesso com Mosquito (do Vasco ) na Seleção Brasileira Sub-17, se destacando principalmente a campanha no Mundial de 2013 da categoria.

O site também analisou o estilo de jogo de Nathan, comparando ele com outro brasileiro, Philippe Coutinho, do Liverpool. Mas no texto não há muitas explicações para essa comparação.

A situação contratual de Nathan também é citada pelo site. Ele não quis renovar com o Atlético-PR e até tentou rescindir seu contrato. Mas aparentemente tudo está resolvido agora, faltando pouco para o Chelsea pagar 4,5 milhões de libras (cerca de R$ 23 milhões) pelo jovem. Ele fará exames nesta semana para ser anunciado em seguida.

A lista do site tem outras informações menos relevantes, como os interesses pessoais de Nathan – gosta de pescar e é fã de Fórmula 1 -, além da pouca popularidade nas redes sociais: "ninguém descobriu ele ainda. Ele tem 2 mil seguidores no Twitter e 14 mil no Instagram".

Por fim, a lista ainda cita um dado óbvio: se Nathan for para o Chelsea, vai encontrar uma grande "comunidade" de brasileiros que pertencem ao clube inglês – Filipe Luis, Ramires, Oscar, Willian, Wallace (emprestado para o Vitesse) e Lucas Piazon (emprestado para o Eintracht Frankfurt). Com isso, será mais fácil para Nathan mostrar quem é ele de verdade.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos