Opinião

Chegou a Hora!

As expectativas de renovação nos enchem de esperança por acreditar que podemos viver com mais confiança nos próximos anos.

Está aberta a largada para a conquista do poder, ou seja, a disputa dos novos representantes aos cargos políticos.

Sempre que há mudanças na área política, ficamos apreensivos com relação aos resultados e à evolução do crescimento e desenvolvimento sustentável para a obtenção do que atenda as expectativas de todos.

Nesse período que precede nossos anseios de vitórias e conquistas, melhor é nos programarmos dia a dia para não sofrermos nenhuma decepção ou ter esperança de que um novo governo vai conseguir resolver todos os problemas.

Agora é a hora de pensar um pouco no que projetamos em relação ao futuro, do nosso meio ambiente, da qualidade de vida e ter força e conhecimento de acreditar e realizar.

O saber de eleger com tantos números para decorar para não fazer errado na hora H, é um dos desafios principalmente para os menos esclarecidos que só tem o dever de votar e esquece do que irá acontecer com os próximos dias, meses e anos que virão.

O sentimento do voto é importantíssimo pois estamos delegando nossa confiança e desejos a vocês nossos candidatos. Esta responsabilidade de representação e luta pela vida deve ser mais humanizada e atender a todos sem distinção.

Nosso futuro não tem mais tempo para sofrermos decepções.

Queremos a liberdade do nosso voto, nossos direitos como cidadão, do poder ir e vir, de nossas leis, crenças e deveres, para que nosso governo seja democrático e constitucional.

A hora é agora, agora é a hora!

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do