Coluna Social

Chega de saudade: Outback anuncia a volta de grandes sucessos para o menu

 Para a alegria dos seus fãs e após inúmeros pedidos nas redes sociais, o Outback Steakhouse anuncia a volta de grandes sucessos do passado para seu cardápio. Intitulada de Back to Outback, a campanha marca o retorno de pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado. Três opções badaladas retornam ao cardápio; a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90), os burgers exclusivos da rede Ribs Burguer (R$ 44,90) e o Thunder Trio (R$ 39,90): uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini e cheias de bold flavour. Tanto a costela, quanto o burguer, estão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood que é o parceiro oficial da marca, desde segunda-feira (31.08). A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos. A campanha Back to Outback é uma ótima oportunidade de reforçar a conexão  e se aproximar cada vez mais dos consumidores.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar