Esportes

Chefe do WWE sonha com a contratação de Ronda Rousey

Foto: Reprodução

Por SuperEspotes

Maior evento de wrestling com telecatch nos EUA, o World Wrestling Entertainment (WWE) mira um grande reforço para a categoria feminina. CEO da companhia, Stephanie MacMahon admitiu interesse na contratação de ninguém menos que Ronda Rousey, ex-campeã peso galo do UFC e também estrela de filmes de ação em Hollywood.

"Eu adoraria acrescentar a Ronda Rousey! Eu sei que ela ama WWE e nós certamente amamos ela. Então, seria um casamento feito nos céus. Tenho esperanças de que um dia teremos essa oportunidade", declarou a dirigente, em entrevista ao podcast do programa His And Hers, da ESPN norte-americana.

Ronda Rousey já participou ao vivo de uma edição do show de lutas coreografadas. Como em março de 2015, quando a então campeã peso galo do UFC apareceu no WWE 31, na Califórnia, e inclusive subiu ao ringue para alegria dos fãs. Meses depois, em novembro, ela perdeu o título e a invencibilidade no MMA, ao ser nocauteada por Holly Holm em Melbourne, na Austrália.

 O futuro de Ronda no UFC é incerto, depois da segunda derrota consecutiva da estrela, diante de Amanda Nunes, campeã peso galo. As duas se enfrentaram na luta principal da edição de número 207, em dezembro do ano passado, em Las Vegas, e a brasileira detonou Rowdy logo no primeiro round, com nocaute técnico. Com mais um revés contundente, ainda não se sabe se a ex-dona do título voltará ao octógono.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos