Plantão Policial

Chacina em ponto de venda de drogas em MT teria sido motivada por rixa entre quadrilhas

Investigações da Polícia Judiciária Civil apontam que a chacina ocorrida em Nobres (142 km de Cuiabá–MT), na noite de quarta-feira (19), quando cinco jovens com idades entre 17 e 24 anos, teria sido motivada pelo assassinato de um rapaz, no fim de janeiro. Eles pertenciam a grupos criminosos rivais na cidade.

Clayton Nunes da Silva foi morto com tiros de espingarda calibre 12, no dia 28 de janeiro, na Estrada do Pindura, zona rural de Nobres. Porém, o corpo dele só foi encontrado dois dias depois. No mesmo dia, os investigadores conseguiram chegar a testemunhas, que forneceram um vídeo gravado pelos criminosos durante a execução da vítima.

Chacina

Cinco rapazes, todos com passagens criminais, foram executados a tiros em uma residência, no bairro Cohab Pôr do Sol. Três deles foram localizados do lado de fora da imóvel, e dois dentro da casa. Duas das vítimas ainda apresentavam sinais vitais quando a Polícia Militar chegou ao local.

Os feridos foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Moradores do bairro acionaram a Polícia Militar após ouvir diversos disparos vindos de uma das casas.

A casa onde ocorreram as mortes foi identificada pela Polícia Civil como um ponto de venda de drogas, sendo apreendidas porções de entorpecentes e materiais para embalagem dos ilícitos.

As diligências continuam para identificar os responsáveis pelas mortes. Conforme o delegado Henrique Trevisan, há a possibilidade de que os crimes tenham sido cometidos por, pelo menos, três pessoas.

A polícia apura ainda se havia uma sexta pessoa na casa, que, ao que tudo indica, conseguiu fugir. Ela foi apontada como dona da boca de fumo.

Os corpos dos cinco rapazes foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em