Seis pessoas foram executadas a tiros em Alto Garças (357 km de Cuiabá), em um intervalo de poucas horas entre o fim da noite de quarta-feira (6) e a madrugada de quinta-feira (7). Os crimes ocorreram em dois pontos distintos da cidade e a polícia investiga se há ligação entre os atentados. Todas as vítimas tinham passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
As vítimas foram identificadas como Waldeir Inácio Ferreira Júnior, 30 anos, conhecido como Nobre, Maria Paulina Soares dos Santos, 18 anos, Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26 anos, Fabrício Jesus Barbosa, 44 anos, conhecido como Nego Di, Nelita Carol Souza de Jesus, 24 e Edson Marques de Souza, 26, vulgo Disson.
Fabrício, Nelita e Edson foram mortos a tiros em uma residência, enquanto que Walder, Maria Paulina e Haffael foram executados no centro do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de homicídios por volta das 22h. Durante averiguações, foi constatado que dois homens e uma mulher foram encontrados caídos em uma residência com marcas de tiro.
Os casos estão sendo apurados pela Polícia Civil.