Mix diário

Cerveja artesanal: festival inédito deve reunir produtores paulistas durante a Oktoberfest

A Oktoberfest anunciou na segunda-feira, 26, o 1º Festival de Cervejarias Artesanais do Estado de São Paulo. Dezenas de produtores paulistas ganham espaço especial em um dos principais eventos culturais alemães na América Latina, este ano realizado entre os dias 19 de setembro e 5 de outubro no Parque Villa Lobos, no Alto de Pinheiros.

Segundo Walter Cavalheiro Filho, CEO da WGroup, empresa responsável pela Oktoberfest, o festival dedicado às cervejas artesanais terá curadoria e programação independente. A ideia é valorizar a diversidade das marcas paulistas nesse segmento.

“A curadoria do Festival busca diversidade de estilos, consistência técnica, qualidade e identidade, garantindo ao público uma experiência sensorial rica e conectada com o que há de mais relevante na produção artesanal local”, destaca o cervejeiro Júnior Bottura, Curador do Evento.

A organização do 1º Festival de Cervejarias Artesanais, dentro da Oktoberfest, já iniciou o processo de seleção das cervejarias paulistas que terão stands no evento. Mas ainda dá tempo de se inscrever. Todas as informações estão na página do festival: https://www.cervejaartesanalsp.com.br/

Durante as três semanas de duração da Oktoberfest, será realizado ainda um Concurso Oficial de Estilos para premiar as melhores cervejas produzidas artesanalmente em São Paulo.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve