Ele será realizado na quarta-feira, 10, às 19h30, horário de Brasilia, no Ceará. O jogo da volta foi mantido para o dia 18 no Passo das Emas.
A mudança foi informada pelo presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, na manhã desta quinta-feira (13). Ele disse que o clube vai estar em condições de suportar bem a maratona de jogos que irá marcar o mês de julho no calendário luverdense. O primeiro dos sete jogos que irá realizar no próximo mês será no Passo das Emas contra o Rio Branco, do Acre. Em seguida, a equipe viaja para Brasilia, onde encara o Brasiliense, e Fortaleza, onde inicia o mata-mata pela Copa do Brasil contra o time cearense. Na sequencia de jogos o LEC enfrenta o Treze, no Passo das Emas, e também diante do seu torcedor, o Verdão do Norte decide a vaga para a quarta fase na Copa do Brasil com o Fortaleza. As duas partidas que encerram a maratona de julho serão longe de Lucas do Rio Verde. No dia 24 visita o Sampaio Correa, no Maranhão. No dia 28 o confronto será contra o CRB.
“Nós vamos ter que estar bem afiado, porque temos que tentar fazer, e vamos fazer, uma decisão a altura contra o Fortaleza, vale vaga para a quarta fase na Copa do Brasil, e na Série C vamos começar a pontuar da forma como a gente fez em outros anos”, indicou Lawisch.
Enquanto o grupo de jogadores teve uma semana de descanso antes da maratona de jogos que se aproxima, a diretoria trabalha para reforçar ainda mais o elenco. Sem citar nomes, Helmute revelou que pelo menos dois nomes são trabalhados e podem ser anunciados até o final da semana. “Acho que vamos fazer bonito, sim”, aposta o dirigente.
O elenco se reapresenta, juntamente com o técnico Roberval Davino, na próxima segunda-feira. A partir de então deve intensificar física e tecnicamente, para os jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
Fonte: MT Agora