Nacional

Caso Eliza Samudio

 
A Polícia Civil chega a um lote vago, no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o corpo de Eliza Samudio teria sido enterrado em 2010. Uma retroescavadeira começa as escavações para localizar os restos mortais da jovem. Chove na cidade.
 
Ao lado do advogado Nélio Andrade, Jorge Luiz Sales, primo do goleiro Bruno, acompanha as escavações que procuram o corpo de Eliza Samudio.Jorge Luiz Sales, de casaco verde e de braços cruzados, acompanha os trabalhos de escavações em Vespasiano, na Grande BH. Do lado direito dele, está a delegada Alessandra Wilke que participou das investigações do Caso Eliza Samudio.
 
Policial civil está com objeto encontrado durante escavações em Vespasiano, na Grande BH. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o objeto não tem relevância e seria uma luva.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus