Um casal que tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por um homicídio cometido em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, em março deste ano, foi preso pela Polícia Civil após brigarem no meio de uma rua em Nova Bandeirantes, a 980 km da capital.
A Polícia Civil foi acionada para atender a um caso de violência doméstica em uam via pública. AO chegar no local, os policiais deparam-se com Jesivaldo Simão, de 32 anos, que agredia Edinéia Faria, de 44 anos, com socos e pontapés.
Naquele momento, segundo a polícia, ela estava caída no chão enquanto Jesivaldo batia nela. O casal foi contido e encaminhado para a delegacia.
Durante o depoimento, a mulher relatou que mora com Jesivaldo há cerca de um ano e seis meses e que essa não era a primeira vez que era agredida fisicamemte pelo companheiro.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência por violência doméstica, os policiais civis descobriram um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Apiacás, em desfavor dos dois envolvidos.
O casal foi detido e colocado à disposição da Justiça.