Um casal foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (12), na zona rural do município de Campos de Júlio (distante 553 km de Cuiabá).
Em desfavor do suspeito de 38 anos havia três mandados de prisão preventiva e contra a mulher de 39 anos estava com um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cacoal (RO), por envolvimento em crimes contra o patrimônio, de furto qualificado e furto simples.
Durante investigação, os policiais civis identificaram no primeiro momento a mulher, que estava residindo na zona rural de Campos de Júlio e com mandado em aberto. Ela foi localizada em sua residência e conduzida até a Delegacia de Polícia para cumprimento da prisão.
O marido da foragida foi avisado da prisão e compareceu na delegacia, e ao ser entrevistado informou que também tinha envolvimento com crimes de furto na cidade de Cacoal.
Em checagem no sistema, os policiais descobriram três mandados de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, os quais foram devidamente cumpridos.
Após as providências cabíveis os dois envolvidos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.