Casal de 28 e 24 anos foram vítimas de roubo e sequestro relâmpago na madrugada de sábado (5), no ‘mirante’ do Centro de Eventos do Pantanal. Outra vítima, que não foi identificada, também foi alvo da ação em local diferente. Eles tiveram os carros roubados e foram abandonados em um matagal na região do Sucuri por um grupo que se identificou como policiais civis.
De acordo com as informações, testemunha flagrou o momento em que as vítimas eram deixadas na região da mata e acionou a Polícia. No local, o casal foi encontrado amarrado e a terceira vítima dopada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.
Enquanto isso, o casal narrou que estava dentro do carro, no mirante do Centro de Eventos do Pantanal, quando foram abordados por 3 assaltantes. Dois deles estavam armados, renderam o casal e tomaram seus pertences, como celulares, dinheiro e o carro.
Depois disso, eles foram amarrados e colocados juntos com a terceira vítima em um veículo Toyota Fielder prata. Ainda no carro, doparam a terceira vítima, que ficou desacordada. Em seguida, foram levados para a região de mata do Sucuri, onde foram abandonados.
Disseram ainda que todos afirmaram ser policiais e usavam distintivos. O caso foi registrado pela PM, mas será encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Essa não é a primeira ocorrência registrada em 30 dias no mirante do Centro de Eventos.