Um casal identificado com as iniciais W.G.S., 21, e K.M.S., 25, foram presos na madrugada desta quinta-feira (02) no km 50 da BR-163 em Itiquira (347 km de Cuiabá-MT) transportando 287 quilos de entorpecentes em um veículo Gol.
De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) os policiais realizavam fiscalização de rotinha no Posto Mineirinho quando pararam o automóvel com placas de São Paulo. O casal ocupante do veículo demonstrou nervosismo com a parada o que levantou suspeita da equipe da PRF.
Durante as buscas no veículo, foram encontrados 540 tabletes de maconha e 13 quilos de substância análoga a Skank (também conhecida como supermaconha). O casal informou que pegou a droga em Mato Grosso do Sul e venderia em Mato Grosso.
Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão a ambos pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Polícia Federal de Rondonópolis (212 km da Capital).

