Plantão Policial

Casal é preso suspeito de matar empresário com tiro no pescoço durante assalto

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop (500 km ao Norte) e da  Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam uma mulher de 23 anos e um adolescente de 17, acusados de participação no latrocínio que vitimou o empresário, Altair José Bastos, 54 anos, ocorrido no dia 23 de setembro, na empresa de guincho de propriedade da vítima.

O menor, L.C., 17 anos, e A.sa., 23 anos, foram localizados no bairro Pedra 90, em cumprimento de mandado de prisão temporária. O menor teve participação direta no roubo seguido de morte e a moça conduziu o adolescente até o local e aguardava na motocicleta para dar fuga.

Após o crime, o casal de namorados fugiu de Sinop e alugou uma casa no Pedra 90 para se esconder. Com a suspeita de que o casal estava em Cuiabá, a Derf de Sinop pediu ajuda ao GCCO para localizar os dois. Há uma semana, policiais estavam à procura dos suspeitos.

Os dois confessaram a participação no crime, mas o menor alegou que foi outro comparsa que atirou na vítima.

Segundo a ocorrência, a vítima teria reagido ao assalto foi atingida com um tiro no pescoço, quando quatro homens armados chegaram em motocicletas e anunciaram o roubo. Os funcionários e o empresário foram rendidos e trancados em uma sala nos fundos da empresa.

O delegado Ugo Ângelo Rech de Mendonça informou que os demais integrantes do grupo criminoso já estão identificados e logos serão presos também.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em