Plantão Policial

Casal é preso por transportar skunk e haxixe em VG; carga foi avaliada em R$ 150 mil

Um casal foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, nesta quinta-feira (19), ao ser flagrado transportando sete quilos de skunk (conhecida como supermaconha) e haxixe. A carga com os entorpecentes foi avaliada em mais de R$ 150 mil.

Uma denúncia anônima informou à Polícia Civil que os suspeitos estavam com as drogas escondidas em um carro, que passaria pela Rodovia dos Imigrantes.

Agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram até o local e abordaram a dupla. Em buscas pelo automóvel, os policiais localizaram 43 porções de skunk e haxixe acondicionadas em compartimentos secretos no para-lamas e em outros pontos do veículo.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido à DRE, onde foi interrogado pelo delegado Frederico Murta e posteriormente autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles confessaram a ação e disseram que levariam as substâncias para Rondônia.

Segundo o delegado, em checagem no sistema foi constatado que a mulher já possui condenação por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

“Ela estava há aproximadamente seis meses em liberdade o que demonstra que não cessou com a prática criminosa”, disse o delegado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em