Produtos roubados de uma transportadora foram apreendidos na posse de uma casal, preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na sexta-feira (02.03). O roubo na empresa ocorreu no dia 12 de fevereiro, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, deixando prejuízo de mais de 1,2 milhão, em eletrônicos (computadores e celulares), calçados, produtos da Natura, e outros.
Os policiais chegaram até o casal, Joelton da Silva França, 28 anos, e Skalata Ohara Ramada Rayma Pool Donalrry Alexandra Paola Nicholas Poycedon Maciel Afonso, 34 anos, no bairro Cristo Rei.
Os dois foram conduzidos em flagrante à Especializada de Várzea Grande, após serem encontrados na posse de um revólver, calibre 38, com numeração raspada e produtos vinculados ao roubo a transportadora.
A prisão ocorreu, após informações sobre residência de Joelton da Silva França, também conhecido como "Amarelo", cujo local seria ponto de troca de produtos roubados e tráfico de drogas, em razão do grande fluxo de pessoas em frente a residência, dentre outras evidências.
A mulher de nome extenso, utiliza tornozeleira eletrônica e responde em liberdade o crime de tráfico de drogas. Ambos possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
O casal foi autuado por receptação, porte, posse, aquisição, transporte ou fornecimento de arma de fogo com identificação adulterada, no flagrante lavrado pela delegada, Jannira Laranjeira.