Um casal foi preso em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, por suspeita de bater em uma criança. A mãe, de 28 anos, e o padrasto, de 19, foram levados para a cidade de Tangará da Serra para a realização de exame de corpo de delito. Os dois foram presos em flagrante depois que o Conselho Tutelar avisou a polícia sobre as agressões. A vítima, uma menina, tem um ano e oito meses e está com vários hematomas pelo corpo.
O delegado Nelder Martins viu as fotos da criança e considerou o caso como tortura. “Segundo as informações, esse rapaz estava agredindo a criança com chinelo de borracha. Isso devido e motivado porque a criança estava chorando, o que pra nós é inaceitável. Ele vai permanecer preso por um crime bárbaro, que é a tortura. E iremos também comunicar o Poder Judiciário", disse. Já a mãe da menina é suspeita de ter sido conivente com a agressão.
Segundo o delegado, a mãe tem outos quatro filhos, que deixou com a família no estado de Alagoas. A menina foi levada para a Casa Transitória da Criança em Nova Olímpia.
Fonte: G1