Plantão Policial

Casal é preso com mais de 10 quilos de maconha em Sinop

Uma mulher e um jovem foram presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Sinop (500 km ao Norte), na segunda-feira (29), com mais de 10 quilos de maconha. Os acusados, Cleber Ferreira Nogueira, 22, e Maria Aparecida Barbosa, de 51 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os dois eram investigados no comércio de drogas na cidade. Nas investigações, a  Polícia Civil descobriu que três pessoas haviam se associados e estariam em uma residência, no bairro São Cristovão, comercializando entorpecentes.

Com as suspeitas, os policiais civis monitoraram a casa ficando constatado grande movimentação de jovens usuários. Diante dos fatos, a equipe realizou vigilância do local e conseguiu efetuar a apreensão de cerca de 10 quilos de maconha, divididos em diversos tabletes, três porções de pasta-base de cocaína, duas balanças de precisão, ácido bórico, além de outros utensílios usados para preparar a droga.

Os tabletes de maconha foram localizados dentro de uma caixa de isopor, que estava enterrada no quintal da residência. O restante do material foi apreendido pelos investigadores nos quartos, banheiro e no interior da geladeira.

No momento do flagrante estavam na casa à proprietária Maria Aparecida e Cleber que é amigo do filho de Maria Aparecida.  Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Sergio Ribeiro Araujo, sendo ambos indiciados por tráfico de drogas e associação.
As diligências continuam para localizar o filho da acusada, conhecido como “Zeca Urubu”.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em