DESTAQUE 4 Plantão Policial

Casal é morto a tiros na frente do filho de 12 anos e polícia faz caçada em busca do assassino

Um casal foi assassinado a tiros dentro da sua propriedade rural localizada em um assentamento localizado entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. Romildo Borges Martins, 40, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, foram executados na frente do filho, de apenas 12 anos. O crime ocorreu nesta segunda-feira (20) e a polícia realiza buscas para localizar o criminoso.

O suspeito já foi identificado: trata-se de Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos. As investigações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por um desacordo em uma transação comercial envolvendo a venda de gado. O suspeito emprestava dinheiro para a vítima, que havia vendido 800 cabeças de gado, com pagamento a prazo e juros.

No decorrer do negócio, Romildo teria atrasado parcelas e Cleuco iniciou as cobranças – algumas delas seguidas de ameaças.

Nesta semana, o suspeito foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo, mas não houve agressão corporal. Durante a desavença, a vítima Crislene tentou apartar a discussão, quando o suspeito sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela e na sequência, fez os disparos contra Romildo.

O crime foi presenciado pelo filho do casal, que foi encontrado em estado de choque e se refugiou no mato até que a polícia chegasse ao local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à mata. A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista continua em diligências pela região para localizá-lo. Durante as buscas, os policiais civis encontraram objetos que indicam que o suspeito continua em fuga.

João Freitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em