DESTAQUE 1 Plantão Policial

Casal é morto a tiros na frente do filho de 12 anos e polícia faz caçada em busca do assassino

Um casal foi assassinado a tiros dentro da sua propriedade rural localizada em um assentamento localizado entre os municípios de Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia. Romildo Borges Martins, 40, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39, foram executados na frente do filho, de apenas 12 anos. O crime ocorreu nesta segunda-feira (20) e a polícia realiza buscas para localizar o criminoso.

O suspeito já foi identificado: trata-se de Cleuco Gomes de Brito, de 40 anos. As investigações iniciais apontam que o crime teria sido motivado por um desacordo em uma transação comercial envolvendo a venda de gado. O suspeito emprestava dinheiro para a vítima, que havia vendido 800 cabeças de gado, com pagamento a prazo e juros.

No decorrer do negócio, Romildo teria atrasado parcelas e Cleuco iniciou as cobranças – algumas delas seguidas de ameaças.

Nesta semana, o suspeito foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo, mas não houve agressão corporal. Durante a desavença, a vítima Crislene tentou apartar a discussão, quando o suspeito sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela e na sequência, fez os disparos contra Romildo.

O crime foi presenciado pelo filho do casal, que foi encontrado em estado de choque e se refugiou no mato até que a polícia chegasse ao local.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à mata. A equipe da Delegacia de Alto Boa Vista continua em diligências pela região para localizá-lo. Durante as buscas, os policiais civis encontraram objetos que indicam que o suspeito continua em fuga.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em