Plantão Policial

Casal é indiciado por morte de bebê de 7 meses em MT; corpo foi jogado em poço

O casal Raquel Araújo Dias e Tiago Silva Lacerda foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, maus tratos e ocultação de cadáver contra uma criança de apenas 7 meses. A vítima era a própria filha dos acusados. O crime ocorreu em dezembro de 2019, no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá–MT). O corpo do bebê foi jogado dentro de um poço.

O delegado Albertino Félix de Brito, responsável pelas investigações do caso, encaminhou o inquérito para o Fórum da Comarca de Tabaporã e representou pela manutenção da prisão dos suspeitos. Raquel e Tiago estão presos desde o dia 9 de janeiro, na cidade de Jataí–GO. Eles aguardam para serem recambiados para Mato Grosso.

Barbárie

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 27 de dezembro.

Testemunhas relataram à polícia que viram o casal com um carrinho de bebê, próximo a um rio na região. Momentos depois, os suspeitos foram vistos com mochilas, pedindo carona na beira da estrada, já sem a criança.

A residência da família foi abandonada. No local, foram encontrados objetos pessoais do casal e do bebê.

Raquel e Tiago fugiram para a cidade de Jataí–GO, mas acabaram sendo encontrados e detidos no dia 9 de janeiro. A dupla confessou o crime e indicou o local onde o corpo da criança teria sido descartado, dentro de um poço.

O Corpo de Bombeiros deu início às buscas pelo cadáver e encontraram fragmentos do corpo, já em avançado estado de decomposição, no primeiro dia de operação. O crânio da criança foi localizado uma semana depois.

De acordo com informações, o casal já tinha sido preso após ter sido denunciado por maus-tratos contra a vítima.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em