Plantão Policial

Casal é assassinado durante briga na porta de mercearia no interior de MT

Cícero Malta da Costa, 53, e a sua esposa, Eliane dos Santos Souza, 44, morreram após serem baleados em uma discussão, na manhã de segunda-feira (14), na porta de uma marcenaria na cidade de Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá). O autor do crime também ficou ferido, recebeu atendimento e acabou preso.

De acordo com as informações, crime aconteceu por volta das 10h. Populares acionaram a Polícia Militar via 190, relatando que ouviram disparos de tiros na porta de uma marcenaria. Chegando no local, os policiais encontraram Eliane caída ao lado de um martelo.

Já Cícero foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde por uma das testemunhas. Em diligência, polícia encontrou o suspeito escondido em uma mercearia, ele também estava baleado.

Socorrido, foi encaminhado para o hospital com um tiro na cintura. Ele relatou que teve uma discussão por conta de um desacordo comercial com Cícero. Durante a briga, Eliane foi para cima dele com um martelo.

Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra Eliane, que caiu ferida no chão da marcenaria. Cícero foi defender a esposa, e entrou em luta corporal com o suspeito, que foi baleado duas vezes.

Durante a briga, a vítima ainda conseguiu tomar a arma do suspeito e atirar nele. Depois do crime, o suspeito fugiu e tentou se esconder. Ele acabou sendo encontrado e depois que recebeu atendimento médico, foi autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em