Na residência os policiais encontraram um aparelho televisor, maquita (utilizada para cortar cerâmica), furadeira, uma bicicleta e ainda outros ilícitos como 56 trouxinhas de drogas, variando entre pasta base de cocaína e crack, uma porção de tamanho diferenciado de maconha, um revólver calibre 38 e oito munições.
As investigações foram iniciadas há cerca de seis meses pela Delegacia de Polícia de Cáceres, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Cáceres, os policiais detinham a informação de que havia uma quantia de entorpecentes embalados para comercialização. Segundo a delegada de polícia de Cáceres, Judá Maali Pinheiro Marcondes, “a equipe policial enfrentou algumas dificuldades em monitorar o alvo, uma vez que ele possuía vigias, 'olheiros', ao redor da propriedade,” destacou.
O casal foi surpreendido pelos policiais e não apresentou resistência. “A participação do Canil Integrado de Cáceres foi fundamental,” enalteceu Judá, explicando que o entorpecente estava escondido em porções em locais variados da casa.
O casal foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. (Com Assessoria)