Um casal foi encontrado morto no município de Sapezal (477 km de Cuiabá-MT), na manhã desta segunda-feira (6). Os corpos estavam dentro de um carro, que se envolveu em um acidente e acabou caindo dentro de um rio. As vítimas foram identificadas como Maria Cristina da Silva, de 40 anos, e Moisés Marcio Petrucci, de 42 anos. Eles eram proprietários de uma fábrica de peças automotivas, no município de Alta Floresta (800 km da Capital).
Amigos do casal disseram à Polícia Civil que tinham se reunido com os empresários em um pesqueiro desde a última quinta-feira (2). Maria e Moises só deixaram o local no domingo (5), quando decidiram voltar para casa.
Desde então, os empresários não fizeram nenhum tipo de contato com os amigos, que estranharam o fato e passaram a procurar pelo casal. O veículo das vítimas foi encontrado de cabeça para baixo, parcialmente afundado no Rio Sapezal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez a remoção do carro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por necropsia. O casal será velado e sepultado nesta terça-feira (7).
Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente, mas a suspeita é que Moises, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte e acabou atingindo um barranco, antes de despencar no rio.
As causas da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.