Um advogado e sua esposa se envolveram em uma confusão com duas travestis na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Jardim Potiguar, região do posto "Zero Quilômetro", em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). Local conhecido como ponto de prostituição na cidade.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, o advogado identificado como E.P.B., 38, juntamente com sua esposa de 23 anos, teria contratado um programa sexual com a travesti Ana de 26 anos. Já dentro do veículo, o casal pediu para que todos fossem para Chapada dos Guimarães fazer o programam, quando Ana recusou-se a sair da região, motivo que gerou uma discussão que evoluiu para agressão entre o advogado e a travesti.
Quando a PM chegou ao endereço o advogado estava em posse de um facão, que foi tomado pelos policiais, mas mesmo assim o homem acabou agredindo Ana com um soco no rosto. A travesti para se defender jogou uma cadeira na direção do advogado, para controlar a situação demais viaturas foram chamadas para apoiar a ocorrência.
Depois de muita conversa, os policiais acalmaram as partes. O advogado relatou à polícia que ao contratarem o serviço da travesti, dentro do veículo Ana teria mudado de ideia e pegado o facão, acertado o braço de sua esposa, partindo para cima do casal.
Já a travesti Ana explicou que quando o casal disse que ela teria que ir a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá-MT) ela teria se recusado e informado que só fazia programa na região e passou a ser ameaçada e agredida pelo casal.
A outra travesti envolvidam identificada como Tatiana, disse que foi ajudar a amiga que gritava por socorro e foi agredida pela esposa do advogado. Diante dos fatos o advogado e Ana foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes do município.
A esposa do advogado juntamente com Tatiana foram a delegacia apenas acompanhar as partes. A Polícia Civil investiga o caso.