Um casal foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11), dentro de uma chácara, na zona rural do município de Colniza (1.065 km de Cuiabá–MT). As vítimas foram identificadas como Juceia Costa Lemke, de 43 anos, e Natrislânio Rodrigues Ferreira, de 28 anos. Ambos já tinham antecedentes criminais.
Os corpos foram encontrados pelo sobrinho de uma das vítimas. O jovem foi até a propriedade rural, na Linha Rosa de Saron, e localizou, pela janela, Juceia e Natrislânio caídos e com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O rapaz deixou o local e comunicou o fato à Polícia Militar.
A guarnição da PM se deslocou até o endereço por volta de 13h. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos de análise do local e de coleta de provas.
De acordo com os peritos, o homem também foi atacado com um golpe de faca na região do pescoço. A arma branca foi encontrada no local, assim como diversas munições deflagradas.
Em checagem no sistema, foi constatado que as vítimas possuíam um extenso histórico de passagens pela polícia. Natrislânio, inclusive, tinha deixado a prisão há pouco tempo.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento, mas a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.