Plantão Policial

Casa de defensor público é alvo de tiros em Poconé

A casa de um defensor público em Poconé (104 km de Cuiabá) foi alvo de disparos de tiros na quinta-feira (15). O boletim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (16) pelo próprio defensor, identificado como J.V.N.L. 

 Ele afirma que na noite de quinta-feira, por volta das 21h, ouviu barulho vindo da porta de sua casa, no bairro Jurumirim, e achou que fosse escapamento de motos passando pela rua e não preocupou.  

Ao sair de casa ontem pela manhã identificou marcas de tiros no portão e em seu veículo, que estava na garagem. O defensor disse aos policiais em depoimento que não entende o motivo do ataque e nem suspeita de quem possa ter feito os disparos.  

A Polícia Militar esteve na casa do defensor para registrar a ocorrência, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a manhã deste sábado (17), não havia sido divulgada informação sobre suspeitos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em