Opinião

CASA COR 2023

           A edição da Casa Cor Mato Grosso 2023 depois de cinco anos, estará sendo realizada no espaço do Hotel Cuyabá Gold de 24 de outubro a 10 de dezembro.

          É a maior mostra das novas tendências do mundo nos setores de arquitetura, decoração e paisagismo.

          Nesta edição, o tema central é “Corpo & Morada”, com a proposta de propor uma reconexão do ser humano com o planeta, começando por sua própria casa. Em Mato Grosso, a mostra se propõe ainda a valorizar a utilização de elementos regionais e a própria cultura local.

           Este é um evento voltado a todos que vão construir, reformar ou querem estar atualizados a todos os lançamentos de produtos e qualificação de mão de obra.

          O mercado da construção civil, mesmo em tempos indefinidos está sempre atento aos materiais e às novidades, eficiências e custos para que o consumidor tenha consciência de estar comprando um produto de qualidade e sustentabilidade.

          Os profissionais dedicam horas de trabalho para a realização desta exposição onde transformam espaços improvisados em ambientes com muita criatividade e sofisticação.

          Momentos que foram dedicados por 45 profissionais nos 35 ambientes compartilhados com mais de 800 colaboradores que transformaram no circuito de sonhos e realidades.

          A preparação da mostra inclui ações solidárias, como a entrega de agasalhos e outros itens de vestuário para meninas atendidas pelo projeto Siminina, da Prefeitura Municipal de Cuiabá e suas famílias. O mesmo projeto deve ser contemplado com material que será doado após a desmontagem dos espaços que poderá ser utilizado na reforma da unidade localizada no Distrito de Sucuri, em Cuiabá.

          Parabenizo todos os meus colegas e profissionais envolvidos nesse projeto e aos jornalistas Fernando Baracat  e Luiz Hugo Queiroz e a arquiteta Giovanna Trojan, por essa Edição Casa Cor 2023. Meus Aplausos!

           

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do