DESTAQUE 2 Plantão Policial

Carro roubado em Cuiabá é recuperado na Bolívia

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Patrulha Rural do 17º Batalhão da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos recuperaram, nesta quinta-feira (03.01), uma caminhonete Toyota Hilux na área rural do município (a 308 km de Cuiabá).

Segundo o Gefron, o veículo havia sido furtado em Cuiabá no dia 20 de setembro deste ano. 

As equipes receberam informações de que um veículo produto de furto estaria circulando pela região. Em patrulhamento, os policiais localizaram a caminhonete colidida na beira de uma estrada.

O veículo estava com sinais de identificação adulterados, e os militares constaram que ele havia sido furtado na Capital. Foram realizadas varreduras na mata para localizar suspeitos do crime, mas ninguém foi encontrado.  

Diante dos fatos, a caminhonete foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. 

Policiamento na fronteira

A ação faz parte da operação integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, entre outras instituições estaduais e federais. 

O Gefron conta com o serviço de disque denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe. A identidade é mantida em sigilo.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em