Na noite desta sexta-feira um acidente envolvendo cinco pessoas na cidade se Sorriso acabou vitimando três.
A família estava e um Honda Civic, na MT-242, em Sorriso, sentido Nova Ubiratã, quando o motorista perdeu o controle e caiu no rio Lira.
Junto a ele estava sua esposa e três filhos. O homem conseguiu sair e socorrer um dos filhos, um bebê, que foi levado ao hospital e passa bem. Porém a esposa e outros dois filhos morreram. Bombeiros retiraram as vítimas que foram levadas ao Hospital Regional em Sorriso. As crianças, de 4 e 5 anos, e a mãe chegaram na unidade sem vida.
Segundo informações do site Só Notícias, moradores de uma chácara ouviram barulhos a noite e correram até a ponte onde estavam as vítimas, mas tiveram dificuldades para ajudar no socorro.
Segundo populares, o motorista teria freado e acabou deslizando com a pista molhada e caindo na água.
Os bombeiros foram socorrer as vítimas e um guincho da concessionária que administra a rodovia retirou o carro do rio. Os corpos foram encaminhados no IML em Sorriso e devem ser liberadores neste sábado.