Plantão Policial

Carro capota após atingir capivara e menina de 9 anos acaba morta em Itaúba

Uma criança de 9 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (16) após o carro em que ela estava bater contra uma capivara. O pai da vítima perdeu o controle da direção ao colidir contra o animal e o veículo capotou. O acidente foi registrado na BR-163, em Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá).

Informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que havia três pessoas dentro do carro, o pai e seus dois filhos. A criança mais nova, um menino de cinco anos, está internado em estado grave por conta de lesões provocadas pelo acidente.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente foi registrado por volta das 13h. Após a batida, o pai ficou com sua filha nos braços à beira da rodovia por cerca de 20 minutos pedindo ajuda, mas ninguém parou para prestar socorro e a criança faleceu.

De acordo com o portal Só Notícias, policiais de Guarantã do Norte que retornavam para Cuiabá passaram pelo trecho minutos após o acidente e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as ao hospital.

"Encontramos o pai das vítimas com uma delas, no colo, e a outra com uma terceira pessoa. Fizemos o socorro imediato, colocamos na viatura e seguimos ao hospital com as duas crianças e o pai, que está bem, mas bastante abalado", apontou o investigador Everton Henrique da Silva ao portal Só Notícias.

Imagens do acidente mostram o carro dentro de uma região de mata, com a parte frontal parcialmente destruída. O pai das crianças passa bem e não há informações sobre o estado clínico do menino de cinco anos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em