Nacional

Carro alegórico pega fogo e mata quatro em Santos

 
O curto-circuito ocorreu por volta da 1h25 da madrugada, segundo os bombeiros, e foi provocado quando o alto do carro da escola Sangue Jovem, ligada à torcida do Santos, encostou na rede primária da concessionária de energia CPFL, já na área de dispersão.
 
"Parece que na hora que o carro foi fazer uma manobra encostou na rede elétrica", disse à Reuters por telefone o soldado Milani, dos bombeiros. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.
 
Foto: Reprodução
Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central de Santos.
 
O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé. Após o acidente, a Prefeitura de Santos, em conjunto com a Liga das Escolas de Samba de Santos, suspendeu os desfiles das últimas três escolas do grupo especial que se apresentariam na madrugada desta segunda-feira (12) na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste. 
 
Em nota, a prefeitura informou que está prestando todo o auxílio necessário às vítimas e familiares. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
 
 
Último Segundo 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus