"Com o Carnaval o policiamento está todo voltado para outra área, não teremos como realizar as inspeções no estádio. Vamos remarcar a partida, pois não adianta querer fazer o jogo sem as vistorias necessárias", disse o vice de administração do Inter José Amarante.
Desta forma, o confronto do Colorado com o São José-RS será no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo.
Na semana passada, o Internacional trabalhava com a ideia de realizar o terceiro evento-teste no Beira-Rio logo após o Carnaval. Até para sinalizar uma volta definitiva ao seu estádio.
Mas sem a Brigada Militar disponível, as vistorias não serão realizadas. As visitas ocorrem em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Sul e o Corpo de Bombeiros. E dão autorização para o clube abrir setores específicos do estádio.
Nesta sexta-feira, dia em que o Inter enfrenta o Esportivo em jogo antecipado da 14ª rodada – em Novo Hamburgo, o Beira-Rio ultrapassa a sua segunda data oficial de conclusão.
Com diversos ajustes pela frente, o clube e a construtora Andrade Gutierrez agora planejam a entrega da obra para o final de março e início de abril.
Copa do Mundo UOL