Opinião

CARGAS ELÉTRICAS

Pensamentos e sentimentos causam atividades elétricas dentro do cérebro. A cada momento essas cargas são emanadas ao universo de acordo com as atividades do nosso sentir e pensar. Dependendo do seu pensar, há a mudança de frequências. O universo está tomado de energias físicas, porém terá de ir além, alcançar as energias metafísicas.  As energias que vêm da mente  tanto  podem ser positivas ou negativas.

 Na metafísica elas não são opostas, e, sim, complementares. Unindo-as, uma força positiva com a outra negativa dá-se a luz. Quando se tem um pensamento intelectual, ele precisa de sentimentos para complementar e esses pensamentos seguidos de sentimentos são despejados no universo. É uma maneira de compartilhar com todos os seres do universo que não precisam do contato físico para a sintonização.

Sabendo disso, podemos elevar o padrão energético da terra com frequências vindas do coração e pensamentos mais elevados.  Agindo na espontaneidade, sua consciência é mais elevada e está contribuindo para um mundo e um estar melhor para sua vida e sua morada. Faça do mundo um lugar melhor começando por você. 

Somos todos envolvidos num cinturão de energias alimentado por nossos pensamentos e sentimentos. O equilíbrio e a harmonia começam no interior de cada um. Tudo em nós é composto de átomos, até o pensamento e sentimento. Então temos que estar sempre em harmonia com o pensamento e sentimento, pois os nossos neurônios trazem informações cheias de transtornos quando estamos desequilibrados. A harmonia do pensamento e o bem-estar na moradia é fundamental para um caminhar tranquilo e benéfico das energias.

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do