“Fiquei agradavelmente surpreso com o estádio, ele é belíssimo, de primeira qualidade e mais uma prova de que o Brasil está capacitado para receber essa Copa do Mundo”, elogiou o capitão.
Em passagem por Cuiabá para o lançamento da exposição Tour da Taça da Copa do Mundo, o ex-lateral direito aposta que a construção da Arena pode impulsionar o futebol em Mato Grosso.
“Estou tendo o prazer de ver o estádio pela primeira vez e afirmo que é um estádio digno de Copa do Mundo. Realmente espero que essa Arena impulsione o futebol do Estado e possibilite que Mato Grosso tenha seu espaço na 1ª divisão do futebol no país”, alegou Torres.
Ele comentou ainda, que estruturas como a da Arena Pantanal podem representar um estímulo para que grandes marcas patrocinem os times locais. “Este é um incentivo que pode também atrair grandes patrocinadores, além de unir mais a Federação de Futebol local e a Confederação Brasileira de Futebol”, salientou o ex-jogador.
Casa cheia
O capitão do tri acredita que a Arena Pantanal tem condições de levar um número cada vez maior de torcedores ao estádio. “É um prazer ter um estádio como este. Isso motiva toda a população a querer vir ao estádio, uma Arena dessa desperta o interesse dos torcedores”, comentou.
Torres ainda disse esperar que o momento da Copa se perpetue para o ‘pó-Mundial’, “Com a Copa o mundo todo vai conhecer Cuiabá, conhecer a Arena e espero que isso continue após os jogos”, finalizou ele.
Exposição
O Tour da Taça da Copa do Mundo é um evento organizado pela Coca-Cola e que, após percorrer 89 países, está sendo realizado em todas as Capitais do Brasil. Os visitantes têm a oportunidade de ver de perto a taça da Copa, tirar fotos e ainda brincar nos espaços lúdicos e interativos montados na exposição.
A Taça está exposta ao longo desta sexta-feira (2), ao lado do Ginásio Aecim Tocantins até as 21horas. De Cuiabá, a taça segue para Curitiba e a viagem da Taça termina em São Paulo, no dia 1 de junho. Saiba Mais