Cidades

Cão farejador da PM desaparece durante operação em favela do RJ

 
De acordo com o chefe da seção de operações do BAC, capitão Luiz Otávio Poeys, as circunstâncias do desaparecimento de Jack ainda estão sendo apuradas. Ele participava de uma operação na Favela de Sapinhatuba.
 
Nesta segunda-feira (18), um labrador com as mesmas características de Jack foi deixado por uma pessoa no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no Morro da Glória 2, em Angra. Segundo o capitão Poeys, uma equipe do BAC foi até lá imediatamente com um leitor de microchip. Para frustração do grupo, não era o cão policial.
 
Jack é especializado em farejar drogas e munição. Ele foi adotado pela corporação há aproximadamente três anos e passou por intenso treinamento, até se destacar pela destreza e precisão durante as operações do BAC.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.