Cidades

Cantora mirim de Mato Grosso é aprovada em audição

Foto Gshow

A cantora mirim, Ana Rosa, 13 anos, moradora de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), foi uma das participantes aprovadas na primeira fase do programa "The Voice Kids", exibido pela Rede Globo neste domingo (3). A adolescente cantou a música “Eu só queria te amar” e teve aprovação de todos os jurados – que decidiu pela dupla Victor e Léo, que a recebeu com cambalhotas. 

A garota estava acompanhada do pai, e se mostrou desenvolta no palco do programa. Calma, gerou elogios dos jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e da dupla sertaneja Victor e Léo.  A cantora Ivete Sangalo brincou com o fato de a garota ser calma e cantar com os olhos fechados. “Eu estava curtindo meu momento”, respondeu a cantora mirim.

"É isso que a gente procura, alguém que cante e curta o momento. Bem-vinda ao The Voice", anunciou Ivete sangalo.

Ana Rosa revelou que canta vários ritmos em seu repertório, mas que tem preferência por letras mais românticas. Para ela, a música é uma oportunidade para fazer o que gosta e poder se libertar. "Quando canto é uma chance de ser eu mesma", contou.

Agora, Ana Rosa irá para a segunda fase do “The Voice Kids”, onde disputara com outros dois cantores escolhidos pelo mesmo auditor (no caso dela, a dupla Victor e Léo), a fase se chama "Batalha". Um dos cantores será escolhido para permanecer na disputa e os outros dois deixarão o programa.

Ao final da segunda etapa, restarão 24 participantes na disputa. A temporada das "Batalhas" terá início em 14 de fevereiro.

Premiação

O vencedor da disputa musical irá receber um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e um prêmio de R$ 250 mil.

Para assistir a apresentação da cantora clique aqui

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.